Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Debate




Tema abordado: Estou predestinado a sofrer a vida inteira?

Um ouvinte por e-mail:

"Sou filho único e nunca tive amor de ninguém, cresci debaixo de palavras de maldição que minha mãe dizia para mim. Ela me omitiu meu verdadeiro pai durante anos, dizendo que meu pai era outro. Hoje tenho mais de vinte anos, vivo com minha mãe e com uma depressão enorme.

Como não tenho condições financeiras de sair de casa, tenho que agüentar toda essa situação. Não entendo porque Deus permite que algumas crianças nasçam em lares tão desestruturados e se tornem monstros ou pessoas frustradas como eu.

É da vontade de Deus que minha vida seja assim? Por que Ele me escolheu para sofrer? Estou predestinado a sofrer a vida inteira? O que você acha?..."


Participantes da Mesa:

Reverendo Isaías Cavalcante
Pastor Paulo Affonso Generoso
Reverendo Jorge Cruz
Dra Miria Rib

Clique no título para baixar esse cd

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo