Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Debate




Tema abordado: Entre o amor e a vida profissional o que pesa mais?

Um ouvinte por e-mail:

"Vivia um namoro perfeito, até que minha namorada recebeu a bênção que tanto esperava: o tão sonhado emprego. E parece que agora eu não existo mais.

Em todos os momentos difíceis da vida dela eu estava apoiando, incentivando, orando e buscando junto com ela. Já no fim de sua faculdade, pensando em desistir por causa das dificuldades eu disse a ela que venceríamos, e assim foi.

Há pouco tempo ela conseguiu o sonhado estágio, e por se destacar recebeu a proposta de ser efetivada. Até aí tudo bem, o problema é que ela precisará morar durante a semana perto do emprego, e por causa disso ela afirmou que vai terminar comigo. Disse a ela que não aceito o fim do nosso relacionamento, ainda mais depois de tudo que passamos juntos, isso é justo?

A ascensão profissional da minha namorada pode ter mexido com a cabeça dela?

Entre o amor e a vida profissional o que pesa mais?

E você, se tivesse que escolher entre o amor e a vida profissional, o que você faria?..."


Participantes da Mesa:

Pastor Alexandre Macedo
Reverendo Jorge Cruz
Pastor Walter Miranda
Pastora Andréa Medeiros

Clique no título para baixar esse debate

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo