Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Debate

Tema abordado: Deus pode me castigar por cometer algumas coisas que são lícitas, porém não convêm?

Um ouvinte por e-mail:

"A Bíblia diz que todas as coisas são lícitas mas nem todas convém, só que até que ponto vai esse não convém? Por exemplo, posso:

Ir ao motel com minha esposa ou isso seria pecado?
Ser padrinho de algum amigo que se casa em uma outra religião convém ou não?
Deixar minha filha participar de uma festa junina na escola, tomar uma taça de vinho, jogar na megasena, ouvir música secular, esses e outros atos só são ilícitos quando se tornam vícios?

Deus pode me castigar por cometer algumas dessas coisas que são lícitas, porém não convêm?
Isso pode atrapalhar minha comunhão com Deus?
Qual é a sua opinião?..."


Participantes da Mesa:

Pastor Alexandre Macedo
Pastor Márcio ROcha
Pastor Luciano Régis
Pastora Nadyege Macário


Clique no título para baixar esse cd

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo