Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Debate




Tema abordado: Você abriria mão do seu ministério, para obedecer uma ordem dos seus pais?

"Jr, a mais de 20 anos, a minha mãe espera a conversão do meu pai, e a cerca de 3 anos eu tenho orado para que o espírito santo quebrante o coração dele. Meu pai é um homem muito difícil, ele nos magoa com palavras duras, ele é muito orgulhoso e a minha mãe é uma mulher de Deus, porém nunca fez parte de nenhuma igreja, porque tinha medo do meu pai, que sempre dizia, que se ela se convertesse eles se separariam.

Hoje eu tenho quase 20 anos e faço parte de uma igreja muito abençoada e tenho a oportunidade de crescer espiritualmente, mas eu me sinto limitada por causa do meu pai. Eu quero partiipar das atividades, dos ministérios da igreja, só que se eu vou 3 dias seguidos a igreja, meu pai reclama.

Ora, eu devo ser obediente ao meu pai e permitir que ele me impediça de fazer a obra de Deus? Abrir mão no meu ministério, é sinal de sabedoria? ou seria uma tolice? O que que você acha?"

Participantes da Mesa:

Pastor Wellison Amaral - 1ª Igreja Batista de Santa Cruz
Educadora Religiosa - Tamar Souza
Pastor Cléber Moura - Assembléia de Deus Churubem - São Gonçalo
Psicólogo Doutor Dácio Miranda

Clique no título para baixar esse debate

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo