Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Como Baixar

Como Baixar arquivos pelo Megaupload




Megaupload é um site de hospedagem e compartilhamento de arquivos. Nele o usuario pode enviar arquivos para o site e compartilhar com outros usuarios.




Como fazer download de arquivos no Megaupload ?
• Clique no link para download que esta disponivel no blog ou qualquer outro site por aí. Automaticamente você será redirecionado para o Megaupload.
• Uma tela com codigos surgira. E bem ao lado dos codigos haverá um espaço para você digitar os caracteres que você vê.




• Se você errar na digitação dos caracteres, não se preocupe, uma nova sequencia vai aparecer e tente acerta -la dessa vez.


• Depois de ter digitado tudo certinho clique em Baixar Arquivo. Haverá uma contagem regressiva de 45 segundos, aguarde.








• Após a contagem regressiva, clique em Download Comum.


× Download Premium é usado para aqueles que possuem uma conta no Megaupload e pagam mensalmente pelo o utilizamento. Se você não for um deles, vá em download Comum.






• Pronto ! Agora Salve em um lugar de facil acesso para você e depois é só descompactar.


É bem simples, mas não se esqueça que pelo fato de você estar baixando gratuitamente o site impoem algumas limitações. Após um certo numero de downloads , ele pode blokear seu IP temporariamente, mas isso tambem é algo facil de resolver.


Se você foi blokeado e deseja fazer mais downloads fica a dica:


× Desligue seu Modem e religue-o novamente. Isso fará com que o seu IP seja renovado e o site não vai reconhece-lo, por isso não terá como te blokear.

Leia mais...

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo