Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

PG - Eu Sou Livre




1. Intro
2. Ao teu encontro
3. Herói oculto
4. Quem sou eu?
5. Meu universo
6. Eu vou passar pela cruz
7. Paz na guerra
8. Eu sou livre
9. Estou aqui
10. Te vejo
11. Face a face
12. Deus Pai
13. Todo ser que respira
14. Minha filha, minha flor

Iniciar Download (Voz)

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo