Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Liz Lanne - Mergulhar





1. Minha Esperança
2. Mergulhar
3. Basta uma palavra
4. Ainda dá tempo
5. O tempo não volta
6. Eu profetizo
7. Sim, Deus é comigo
8. Favor de Deus
9. Eu vim te agradecer
10. Meus cântaros
11. Deixa eu te tocar
12. Não te deixarei
13. A casa vai tremer

Iniciar Download (Voz)

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo