Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Troféu Talento 2005 Ao Vivo




01-Eu Quero é Deus- David Fantazzini
02-Eterno Amor- Raquel Melo
03-Não há Deus Maior- Comunidade de Nilópolis
04-Jerusalém e eu- Gisele Nascimento
05-O Amor maio-r Marcelo Crivella
06-Agindo Deus- Mellisa
07-Elevo os meus olhos- Paul Wilbur
08-Preciso de Ti- Ana Paula Valadão
09-Tempo de Vence- Jamily e Robson Monteiro
10-Quando o vento soprar- Gilson
11-Toque No Altar-Bonus Do DVD- Ministerio Apascentar De Nova Iguaçu
12-Restitui-Bonus Do DVD- Ministerio Apascentar De Nova Iguaçu
13-Deixa teu rio me levar- Soraya Moraes
14-Ouço Deus me chamar- Ludmila Ferber
15-Esperança- Ana Paula Valadão
16-Conquista- J.Neto
17-Deixa o teu rio me levar-Faixa Bonus Com Introdução- Soraya Moraes

Clique no título para baixar esse cd

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo