Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Emerson Pinheiro - Eu estava lá




01. Ele me Curou
02. Eu Estava Lá
03. Eu Sou
04. Tu és Bom
05. O Que Darei
06. Teu Trono é o Limite
07. Entre a Fé e o Medo
08. Não te Deixarei
09. Cristo Vive Em Mim
10. Eis-me Aqui
11. Eu Te Amo
12. Domingo de Manhã
13. Para Meu Filho

Clique no título para baixar esse cd

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo