Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Henrique Gandra - Não Mais Eu (2008)



01. Quero tudo de Ti
02. O meu coração é Teu Senhor
03. Te adorar
04. Meu maior tesouro
05. Não mais eu
06. Te amo Senhor
07. No centro da Tua vontade
08. Vem Espírito Santo
09. Tudo que eu preciso
10. Bendito seja Deus



Download Completo(VOZ)Megaupload



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo