Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Mari Santana - Minha Esperança (2009)




Mari Santana é casada, mãe de duas filhas e nascida em lar evangélico.

Durante a adolescência foi vocalista da Banda Adlay e atualmente é Ministra de Louvor da Igreja Assembléia de Deus na Pituba - Salvador (BA), além de ser componente do Ministério Adorai.
Minha Esperança é o seu primeiro trabalho solo e foi gravado com o apoio de seu irmão, que é proprietário do Netinho Studio.
O álbum tem o objetivo de transmitir uma mensagem de esperança, incentivo e avivamento. O repertório é recheado de canções consagradas, nos estilos pentecostal, pop e adoração.
As canções trazem as verdades de Deus cantadas, fortalecendo, renovando a esperança e avivando as promessas da Palavra de Deus em nossos corações.

1.Dai Glorias
2.Desafios
3.Eis-me Aqui
4.Fiel Liberdade
5.Minha Esperança
6.Muito mais que Vencedor
7.Nem tudo se Perdeu
8.Porque eu Quero Mais
9.Tocou-me
10.Vem com tua Chuva

Iniciar Transferência(Voz)



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo