Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Alessandra Samadello - Minha Vida (2003)



1 - Minha Vida
2 - Tomou o Meu Lugar
3 - Meu Chamado
4 - Arco-Íris de Louvor
5 - Tu És Meu DEUS
6 - Em Breve Ele Voltará
7 - Me Abraça, Senhor
8 - Foi Por Você
9 - Eu Te Aceito, Sim
10 - Quem Me Ouvirá
11 - Tomou o Meu Lugar (Versão Traduzida)

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz) Mediafire

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo