Web Rádio Life HIts

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias." Martinho Lutero" Chat Web Rádio Lifehits e Semeando Vida: www.xat.com/WebRadioLifeHits

ATENÇÃO PARCEIROS: Evangelize e salve VIDAS, divulgue a Rádio Lifehits em seu blog e/ou site, o player está logo abaixo. Deus abençoe

Não consegue ouvir a rádio? baixe o plugin do media player clicando abaixo

Deixe aqui Seu Recado/Parceria

Paul Collins - O Cajado do Pastor



A Bíblia é o livro mais vendido do mundo. Ela consistentemente vende mais do que qualquer outro livro. Contudo, milhões de pessoas nunca a leram.

A Bíblia já foi traduzida em mais línguas do que qualquer outro livro do mundo.

Foi originariamente escrita em três línguas — hebraico, aramaico e grego. Esta alis foi escrita por pessoas dedicadas a fim de que você possa saber sobre Alguém que Se importa tanto com você que deu a Sua vida por você.

Este Alguém que o ama tanto tem um plano especial para você e para a sua nação, esta Pessoa é o Criador-Deus do Céu, que criou o mundo, a lua, os planetas, o sol, as estrelas e tudo quanto está sobre eles. Este Livro (a Bíblia) explica como você pode conhecê-Lo e ser abençoado. Explica também como você pode abençoar a sua nação e outras nações.

A prática do que este Livro diz e o ensino destas coisas aos outros pode tornar as ções prósperas, progressivas e lugares maravilhosos de se morar. Se você ensinar outros o que se encontra neste Livro, todos serão bem cuidados em seu país.

A pobreza será substituída pela prosperidade. A fome será substituída pela abundância de alimentos. As enfermidades serão substituídas pela saúde.

O pecado será substituído pela retidão. A cobiça, a concupiscência e o orgulho serão substituídos pela generosidade, pela consideração e pela humildade, estes fatos fazem da Bíblia o livro mais importante jamais escrito.

Ouça as músicas antes de iniciar a transferência

Compare Ofertas

Iniciar Transferência

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE ORIGINAL, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Blog Archive

  ©Semeando a Vida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo